Pequeno Dicionário Amoroso 2

Em 1997, Sandra Werneck lançou Pequeno Dicionário Amoroso, uma comédia romântica que contava a história do casal Luiza e Gabriel. Em Pequeno Dicionário Amoroso 2, ela mostra os mesmos personagens, mais maduros, e as novas possibilidades de relacionamentos.

A ideia de fazer o segundo filme surgiu há apenas quatro anos. Sandra chamou os roteiristas Paulo Halm (que também escreveu Pequeno Dicionário Amoroso junto com José Torero) e Rita Toledo para continuarem a história de Luiza e Gabriel. E convidou Mauro Farias para ser o codiretor. Eles nunca tinham trabalhado juntos mas a escolha foi fácil. “Eu adoro a família Farias. Pedi uma indicação para o Maurício Farias, marido da Andrea Beltrão, e ele me indicou três nomes, entre eles, o Mauro. Eu já conhecia o Mauro, marcamos um café e gostei de como ele se envolveu com o projeto. O Mauro foi um grande parceiro, criativo, sensível. Gosto de dividir, acho saudável ter um outro ponto de vista. É sempre mais criativo. Trabalhar com o Mauro foi uma experiência maravilhosa, dividíamos tudo, não havia separação de funções. Eu escutava muito e ele respeitava minhas opções. Só tenho que agradecer esta parceria!”, conta Sandra, que também é produtora do longa.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>