Making of Slideshow — 30 novembro 2016
Jeferson De faz comédia em parceria com Helio de La Peña

Baseado em livro do humorista Helio de La Peña, “Vai na Bola, Glanderson!”, o longa “Correndo Atrás”, de Jeferson De (“Bróder!” e “O Amuleto”), filmado em outubro, nas cidades de Muriaé (MG), Rio de Janeiro e São Paulo, é a primeira comédia do cineasta, estrelada por Aílton Graça, que vive seu primeiro protagonista no cinema, no papel de Ventania.

No filme, o personagem tenta de tudo para melhorar de vida; de vender objetos no sinal a se vestir de personagens infantis para animar crianças. O elenco, quase todo formado por negros, tem Lázaro Ramos, Juan Paiva, Teka Romualdo, Rocco Pitanga, Juliana Alves e a dançarina Lellêzinha.

A direção e produção musical é do rapper BNegão. O roteiro foi escrito por Jeferson e Helio de La Peña (ambos na foto), que ainda atua no filme, produzido pela Raccord Filmes, em coprodução com Globo Filmes, Rio Filme, Buda Filmes e La Peña Produções. O lançamento está previsto para 2017.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>