Gullane estreia nova série no canal HBO

O Homem da sua Vida é uma série de ficção sobre relacionamentos, contada de forma leve, com muito humor e romance. O protagonista é Hugo, papel de Augusto Madeira, homem de meia idade, pai solteiro, endividado e desempregado, que aceita trabalhar na agência de encontros “O amor da sua vida”. A empresa é de sua prima Glória, personagem de Ângela Dip, uma mulher divertida e de personalidade forte que promete encontrar as “almas gêmeas” de homens e mulheres.

A pedido dela, Hugo se torna uma espécie de “coringa” do homem ideal, representando diversos personagens, de acordo com os gostos e desejos das clientes da agência. Ele vai aos encontros não apenas com o nome e a aparência perfeita para elas, mas também com um propósito secreto: fazer essas mulheres se apaixonarem por ele para, logo em seguida, desiludi-las, fazendo com que continuem em busca do homem ideal.

Ao exercer essa tarefa, Hugo se vê de frente com seus fantasmas. E, durante essa jornada, ele contará com os conselhos do amigo padre Francisco, personagem de Arthur Kohl, e acabará descobrindo uma vocação para ajudar essas mulheres em seus conflitos pessoais.

Com exibição exclusiva no canal HBO, O Homem da sua Vida estreia no dia 8 de janeiro e será exibida todo domingo, às 21h. A comédia, composta por 13 episódios, é produzida por Roberto Rios, Maria Angela de Jesus e Paula Belchior, da HBO Latin America Originals, e Caio Gullane e Fabiano Gullane, da Gullane. A série conta com direção geral de Daniel Rezende, que também assina a direção dos episódios, em conjunto com Pedro Amorim e Fernando Coimbra. A direção de fotografia é de Pierre de Kerchove, com direção de arte de Fabio Goldfarb, produção executiva de Caio Gullane e Claudia Büschel, e montagem de Marcio Hashimoto Soares.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>