Estão abertas as inscrições para as mostras competitivas do III PirenópolisDoc – Festival de Documentário, que acontecerá no Cine Pireneus, na cidade de Pirenópolis, em agosto.

Para participar, os realizadores devem se inscrever pelo site www.pirenopolisdoc.com.br, até o dia 6 de maio, nas três categorias disponíveis: competição nacional de documentários de longa ou média-metragem (a partir de 31 min), competição nacional de documentários de curta-metragem (até 30 min) e competição regional, dedicada às produções goianas. Podem ser inscritos filmes e vídeos documentários realizados no Brasil ou em coprodução do Brasil com outros países, e finalizados a partir de janeiro de 2016. O regulamento completo se encontra disponível no site.

A programação do festival este ano conta com novidades, como a parceria internacional com a Ao Norte, de Portugal, para a realização de uma mostra especial de documentários internacionais em língua portuguesa, além do Encontro Internacional de Estudos de Cinema, Fotografia e Artes Digitais, que em breve também anunciará a abertura para inscrições de trabalhos acadêmicos.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>