Leandro Hassum interpreta humorista em “Chorar de Rir”

Um dos grandes campeões de público do cinema brasileiro, o ator Leandro Hassum está de volta no papel do melhor comediante do país. Em “Chorar de Rir”, Hassum interpreta Nilo Perequê, o humorista número 1 do Brasil. Apesar do sucesso, ele está decidido a dar uma guinada na carreira e resolve se dedicar ao drama. Essa decisão afetará todos ao seu redor: seu cunhado e empresário, Jaimelito (Otávio Müller), seus pais, Romeu (Perfeito Fortuna) e Julieta (Jandira Martini), sua irmã, Kitty (Natália Lage), seu grande amor, a atriz Bárbara (Monique Alfradique), e até seu arquirrival, o comediante Jotapê Santana (Rafael Portugal). O elenco conta ainda com as participações especiais de Felipe Rocha e Sidney Magal.

Com os três filmes da série “Até que a Sorte nos Separe”, Leandro Hassum se tornou um dos comediantes de maior público do cinema, com mais de 3 milhões de espectadores em cada um dos longas.

“Chorar de Rir”, filmado recentemente em São Paulo e Campinas, é produzido pela Coração da Selva e coproduzido e distribuído pela Warner Bros. Pictures. O longa está previsto para chegar às telas no início de 2018.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>