Trailers TV Revista de Cinema — 10 outubro 2017
A Menina Índigo

“A Menina Índigo”, filme de Wagner de Assis (diretor de “Nosso Lar”), chega aos cinemas no dia 12 de outubro. Considerada especial pela mãe – “ela tem alguma coisa de diferente, ela faz uma coisas nas pessoas” – mas aparentemente uma típica menina dos dias de hoje, tudo muda quando um dia na escola se recusa a pintar uma tela em branco e enche de tinta a sala de aula. A partir daí, Sofia irá transformar não só a vida de seus pais e da família como de pessoas que pouco conhece. A produção é da Cinética Filmes, com coprodução da Inspired e a Naymar e produtoras associadas Mar Produções, Erlanger Comunicação & Arte. A distribuição é da Film Connection.

Cheio de cores por fora e muitas camadas a serem reveladas, principalmente sobre quem é esta menina, o filme apresenta também diversas questões que fazem parte das milhares de Sofia da vida real – como identificar talentos e necessidades dos filhos, qual o papel da escola nos dias de hoje, como educar corretamente, o que são doenças como Distúrbio Déficit de Atenção (DDA) e Hiperatividade.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>